MENU

 
BUSCA
 

                             QUEM SOMOS NÓS

     A Manhanelli Associados nasceu em 1978, sendo a primeira empresa especializada em   Marketing Político Eleitoral no Brasil. 
     Hoje disponibilizamos vários serviços para Marketing e Comunicação Pública, Política e Eleitoral.
     Comandada por Carlos Manhanelli, Publicitário, Jornalista, Radialista, Administrador de Empresas com especialização em Propaganda e Marketing pela ESPM, MBA em Marketing pela USP, pós-graduado em Ciência Política pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo e Mestre em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo.
Professor no curso "Gerenciamiento de Campañas Electorales" do Instituto Ortega y Gasset e do "Máster en Asesoramiento de Imagen y Consultoría Política (MAICOP)" da Universidad Camilo José Cella, ambas em Madrid - Espanha. 

Eleito pelos leitores da revista americana “Campaigns & Elections”, como um dos melhores consultores políticos da Ibero - América, fazendo parte do seu "HALL DA FAMA"

Autor, co-autor e coordenador de dezessete livros sobre a matéria:

 

» “Como ganhar sua eleição para deputado” – Manhanelli Editorial 2.013
 

» “Internet e Eleições – Bicho de Sete Cabeças?” – Manhanelli Editorial 2.012

 

»"Jingles Eleitorais e Marketing Político - Uma dupla do barulho"  Editora Summus - 2.011

 

» “Alternativas, Mídias e História da Comunicação” Editora Degaspari – 2.011

 

» “Marketing Político – estratégias globais e regionais” – Editora Oficina do Livro – 2.011

 

»"Eleições 2.010 e as Mídias Sociais" - e-boock - Editora Paperqlick - 2.010

 

» “Marketing Eleitoral - O Passo a Passo dos Nascimento de um Candidato” - Editora Geração - 2.010

 

» “A Propaganda Política no Brasil Contemporâneo” – e-bock - Editora Cátedra UNESCO de Comunicação para o Desenvolvimento Regional – 2009.

 

» "Marketing Eleitoral - Campanhas Municipais Vitoriosas" Editora ABCOP - 2008.

 

» "Do comício à Internet" Editora ABCOP/ Cátedra Unesco - 2008;


» "O Marketing Pós-Eleitoral - Técnicas de Marketing Político para um mandato de sucesso" Editora Summus - 2001;

 

»"A Conquista do Voto" Editora Brasiliense - 1996;

 

»"Voto é Marketing" Editora Impressão - 1993;

 

»"O Uso do Marketing Político na Gestão Governamental" Editora Guia de Fornecedores - 1993;

 

» "Eleição é Guerra" publicado pela Editora Summus - 1992, 3ª Edição;

 

» "Guia das Eleições Municipais - 1992", editado pela Editora Guia - 1992;

 

»"Estratégias Eleitorais e Marketing Político" livro publicado em 1988 pela Summus Editorial, encontra-se hoje na sua 6 ª edição; 


  A s s o c i a d o s
 

     Contamos hoje com mais de 60 profissionais dedicados a Comunicação e ao Marketing Político/Eleitoral, todos devidamente gabaritados e credenciados profissionalmente para o bom desempenho dos serviços propostos.

     Entre nossos associados destacamos Eleonora Paschoal, que responde pelo Departamento de Mídia Training, Luiz Henrique Romagnolli que responde pelo Departamento de Rádio e Caio Manhanelli que responde pelo Departamento de Pesquisas.

     Nossa empresa já participou de 236 campanhas eleitorais e projetos de marketing político para administradores públicos e gestões políticas, em todo Brasil, na América Latina e no Continente Africano.

      No ano de 1997, através de trabalhos apresentados e do nível profissional existente em nossa empresa, fomos convidados a participar da IAPC - International Association of Political Consultants, associação que congrega os melhores profissionais de Marketing Político do mundo.

C R E D E N C I A M E N T O :

 

 
 
Imprimir esta página     Indicar esta página por e-mail
Telefone: +55 11 3782-9900
Fax: +55 11 3782-9935
Todos os direitos reservados - 2013
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comissão de informática da câmara dos Deputados, convida Prof. Manhanelli para Palestra

E O Prof. Manhanelli foi convidado a ministrar palestra em audiência pública na Comissão de Ciência e Tecnologia, para colocar a posição da ABCOP sobre o assunto Internet

leia mais.